Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Pages

aprenda a importar roupas e tenis

Download - Dead Like Me 1ª Temporada Legendado DVDRip RMVB

Dead Like Me 1ª Temporada - Baixar Seriado

Sinopse Dead Like Me 1ª Temporada: Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de ´ceifadores´. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra ´vida´. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.

INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Título Original: Dead Like Me  
Título Traduzido: Dead Like Me
  Gênero: Dramédia 
Duração: 40min 
Episódios: 14
Data de Lançamento: 2003
Direção: Bryan Fuller  

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 140 Mb Cada (2.06 Gb Total) 
Resolução: 640 x 360  
Frame Rate: 30 fps 
Formato: DVDRip  
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês Legenda Embutida

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário